5 de fevereiro de 2017

036-IDD1- Mateus 8:13 - INSPIRAÇÕES DIÁRIAS


     Dia 36...

     Oi amigos, como vocês estão! No dia de hoje para a nossa motivação, apresentamos agora as duas frases lindas mesmo aqui no blogue Ideia do Dia 1 saindo das Sagradas Escrituras direto do Livro de Mateus 8:13 temos a nossa primeira frase e do senhor Carl Gustav Jung é este o autor da nossa segunda frase. Agora amigos queremos agradecer a todos vocês o nosso muito obrigado,amamos a sua visita.

     Um maravilhosos e lindo abraço, valeu de mais! DEUS vos abençoe poderosamente!

036-IDD1- Ideia do Dia 1

Então disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E naquela mesma hora o seu criado sarou.
- Mateus 8:13 -

     Podemos ver muito brevemente aqui neste versículo a importância da fé, crer que palavra forte. Um centurião romano pede ao Senhor Jesus que cure o seu criado que estava doente e recebeu o que pediu a Jesus! A palavra CRESTE aqui é de suma importância para vida de qualquer pessoa, se você crer em Jesus Cristo, o seu milagre já está realizado, crer verdadeiramente nas promessas de DEUS na sua vida é o que fará a diferença para melhor em todas as áreas da sua vida.
     Creia e receba, cura, libertação, amor, vitória, fé, vida, água, sabedoria...


Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana seja apenas outra alma humana.
- Carl Gustav Jung -

     Simplesmente amo está frase, com simplicidade Carl Gustav Jung, consegue nos transmitir a importância da alma, em um mundo onde o ter e estar por cima de tudo e todos é moda, é bom lembrar-nos da importância de sermos humanos, do cuidado que devemos ter com uma alma, a tantas feridas, tristes, frustradas, desesperadas.
     Mas se a em nós um pouco de conhecimento que possa trazer cura, alegria, realização e paz.
     Porque não utilizarmos então este conhecimento, este amor, este poder e ajudar uma alma a curar-se, a fortalecer-se a amar-se, sim amar a si mesmo e ao próximo quem sabe assim teremos mais alegria nas nossas vidas, ao nosso redor e em todo lugar. Alma humana, precisamos de mais humanidade e  amor, aí sim, retornaremos ao caminho do crescimento fraternal amplo e próspero, ficaremos todos a ganhar.
     Pense nisso quando for tocar em outra alma!

036-IDD1- INSPIRAÇÕES DIÁRIAS

O nosso muito obrigado e que DEUS vos abençoe tremendamente! Um forte abraço pessoal!!!

Comentem aí logo abaixo e obrigado pela sua atenção!