6 de fevereiro de 2017

037-IDD1- Salmos 61:4 - INSPIRAÇÕES DIÁRIAS


Dia 37...

Amados amigos, tudo bem aí vocês! Hoje para a sua, para minha, para nossa motivação diária, apresentamos agora as nossas duas frases habituais aqui neste espaço do blogue Ideia do Dia 1 a primeira direto da Bíblia Sagrada do Livro de Salmos 61:4 e a nossa segunda do admirável Oscar Wilde. Como sempre amigos os nossos mais sinceros agradecimentos a todos vocês que acompanham as nossas postagens diárias. Obrigado, de coração!

Um maravilhoso abraço para todos vocês, valeu de mais a sua visita! DEUS vos abençoe poderosamente!

037-IDD1- Ideia do Dia 1

Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no esconderijo das tuas asas. (Selá.)
- Salmos 61:4 -

Aqui neste versículo conseguimos ver e em termos até sentir o prazer que o salmista Davi tinha em estar na presença do Senhor DEUS.
E vamos ser sinceros como é bom poder habitar no tabernáculo de DEUS para todo o sempre mas, mais importante que isso é podermos nos abrigar debaixo das asas do altíssimo e assim termino essa pequena e importante mensagem agradecendo a DEUS por sempre permitir abrigar-me debaixo de suas asas.
Você também pode abrigar-se, basta apenas pedir para ELE!


Se soubéssemos quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo.
- Oscar Wilde -

Quem nunca passou por um momento desagradável como este, de ter uma frase ou simplesmente uma única palavra mal interpretada e ter gerado algum transtorno ou até mesmo uma pequena confusão por causa dela?
Algumas pessoas gostam de se fazer de vítimas e muitas vezes usam deste artificio para ludibriar ou até mesmo fazer mal à outra pessoa, pode ser no trabalho, com colegas, escola e outros. O melhor conselho continua sendo mesmo ouvir bastante o que interessa, o que é bom e útil é claro e falar o minimo possível, lembrando que todos nós temos alguém da família ou um amigo mais chegado que temos a liberdade de falar e compartilhar as coisas aí sim podemos ficar mais tranquilos enquanto a isso.
Quanto a mim penso que já falei de mais por hoje, um forte abraço amigos e fiquem com DEUS!!!


037-IDD1- INSPIRAÇÕES DIÁRIAS

O nosso muito obrigado e que DEUS vos abençoe tremendamente! Um forte abraço pessoal!!!

Comentem aí logo abaixo e obrigado pela sua atenção!